terça-feira, 5 de julho de 2011

Projeto Elizabeth Zimmermann O livro chegou!!!

Oi Meninas!!!Que felicidade!!!

 Eu já até tinha dado como perdido o livro, mas ele chegou! Demorou mas chegou.

 Ele demorou por causa  da minha falta de atenção (como diria minha mãe). O nome mais apropriado é dislexia. Eu coloquei o número do CEP trocado, e não só o do CEP, do prédio também. 363 vira 636 e assim vai.

 No tricô é um exercício de paciência, nunca sei em que carreira estou, ponto fantasia complicado então nem se fala.

 Bom voltando ao livro e ao projeto. É ambicioso, mas vou tentar.
 Uma dúvida, não sei se começo pelo projeto do mês ou se vou pelo começo do livro.
 O que vocês acham? Me ajudem.

 Beijos,
 Camila Medeji.

10 comentários:

  1. Começa do começo e vai postando aos poucos!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi o blog na comunidade deo Ravelry, e vim aqui visitar, seu trabalho é muito legal, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!! Que bom que vai poder iniciar seu projeto! Nao conheco o livro mas o meu palpite seria comecar pelo inicio do livro... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. é dificil dizer, mas se fosse eu começaria pelo projeto do mês. rss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia.
    A betinha, como chamamos no crazy, é tudo de bom....
    me conta logo, o que tu resolveu fazer, e principalmente mostra pra gente.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Camila...vamos começar????Tô louca para ver os resultados!!!!!Bjs e obrigada por ter ido lá no blog tomar 1 chocolate quente!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  7. oie Camila...obrigada pela visita.
    que luxo ter um livro destes hein...
    to doida pra conferir o projeto escolhido...
    bom trabalho!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, leia o livro com paciência e atenção... eu tenho todos dela, da filha... e leio, releio as receitas e sugestões até achar alguma peça que esteja a fim de fazer; comece pelas mais simples; ou pela que gostou mais:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila,

    Obrigada pela visita, dificil escolha né?
    Bom, já que voce pediu vou dar minha opinião, comece pelo começo.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  10. Camila, acho que deve começar pela receita que mais lhe agradar, assim fica mais fácil, não é mesmo?

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!